Negócio

Leo Burnett amplia equipe com três novas diretoras

0

Acompanhando a chegada de novos clientes, a Leo Burnett Tailor Made incrementa seu time de gestores com a contratação de três diretoras. São elas Alessandra Sadock (Criação), Marie Alonso (Planejamento) e Tania Müller (Atendimento).

Recentemente, a Leo Burnett realizou importantes movimentos de reestruturação em seu time. O reforço é consequência da entrada de novas contas e o crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat, com a conquista de Social Media, e também em novos negócios, como a chegada da conta de NIVEA, anunciada em dezembro.

Saiba um pouco mais sobre as contratações:

Alessandra Sadock

Carioca, Alessandra acaba de se mudar para São Paulo após o convite de Pedro Prado, VP de Criação da agência, para assumir como Diretora de Criação da Leo Burnett. A criativa esteve na Artplan nos últimos dez anos (oito como Diretora de Criação e os primeiros dois como DA) e também registra passagens por agências como FNazca, Y&R, Fischer, McCann (atual W/McCann) e DPZ (hoje DPZ&T).

Mãe do João, da Julia e mãe de coração da Clara. Apaixonada por estética, arte e arquitetura. É uma péssima companhia em museus, pois empaca a todo instante. Adora ironia e humor ácido.

Tania Müller

Esta é a terceira passagem de Tania pela Leo Burnett. A profissional estava na FCB, onde ficou 14 anos e atendeu, além de NIVEA, clientes como Whirlpool, Nestlé, Mantecorp, Bristol-Myers Squibb, Hope e Boeing. Na Leo Burnett, em períodos anteriores, esteve à frente de trabalhos para marcas como Visa, P&G, Kellogg’s, Disney, Arcor e Sony, entre outras.

Mãe do Max, da Mel e do boxer Iron, adora estar em casa com a família e com os amigos. Recentemente, descobriu a paixão por passear de moto e cozinhar nos fins de semana.

Marie Alonso

Começou sua carreira em criação publicitária como redatora, mas, após um período de estudos em Londres, apaixonou-se pelo planejamento de marcas, por branding e comunicação. Acumula passagens por agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9DDB (agora SunsetDDB), DM9Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

Gaúcha, tem São Paulo como sua cidade do coração. Adora conhecer lugares diferentes, viajar, explorar novas culturas e pessoas. Mas seu lado canceriano também adora voltar para casa, curtir séries e filmes, principalmente aquelas com o típico humor britânico.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Estácio abre Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos em São Paulo

Post anterior

Havaianas Minecraft chegaram para fazer parte do seu inventário

Próximo post