Leica faz tributo a fotógrafos

Inspirada por histórias de fotógrafos que não medem esforços para que todos vejam a realidade, a Leica estreia nova produção dedicada a esses profissionais

Luiz Marinho, fotógrafo e representante da marca no Brasil, afirma que “sem a paixão e o olhar dessas pessoas, nenhuma câmera faria história sozinha. Por isso, sentimos que seria justo e verdadeiro homenageá-las, pois são nossos olhos pelo mundo”.

Na produção “The Hunt”, a marca resgata o Protesto na Praça da Paz Celestial (1989), mas também retrata outros momentos densos, da guerra à natureza selvagem, para traduzir a coragem desses homens e mulheres.

Assista ao vídeo abaixo:

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o tributo tem quase 5 minutos de duração para envolver o espectador numa narrativa única sobre risco, paixão e história. “Que fotos têm o poder de transformar o mundo, ninguém duvida. Mas a gente achou que estava na hora de contar, também, as histórias dos heróis por trás das fotos”, declaram Rodrigo Castellari e Pedro Prado, criativos responsáveis pelo filme.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: