League of Legends: Temporada 2019 começa no dia 23

Entre as novidades, invocadores podem desfrutar de novos campeões e skins, atualizações no ranqueamento, graphic novels e muito mais

A tão esperada Temporada 2019 do jogo League of Legends chega em breve! Para comemorar esse momento, a Riot acaba de lançar um vídeo com a música-tema “Awaken”, em parceria com a cantora Valerie Broussard, cujas músicas fazem parte da trilha sonora de várias séries de sucesso, incluindo Lúcifer e O Mundo Sombrio de Sabrina. A canção estará disponível nas plataformas de música (Spotify, Apple Music, iTunes, GooglePlay, Deezer) a partir de 22 de janeiro.
Com novidades para todos os tipos de fãs de League of Legends, desde os jogadores àqueles que se encantam apenas pelo fantástico universo de Runeterra, a Riot inicia oficialmente a Temporada 2019 no dia 23 de janeiro com uma série de lançamentos programados para o ano, incluindo novos campeões, novas skins (e o retorno de outras, a pedido popular), graphic novels e novas histórias, músicas, locais dos eventos de Esports e muito mais.

A partir do dia 24 de janeiro, os jogadores já poderão fazer suas MD10 para descobrir em que elo vão jogar a Temporada. Para 2019, as ranqueadas serão atualizadas e passarão por várias mudanças – confira os detalhes aqui – incluindo recompensas por divisão, camadas adicionais nas top e bot lanes e nas badges classificatórias, entre outras. Neste ano, os invocadores ainda podem esperar pelo Festival Lunar e o tão esperado retorno do ARURF.

Confira aqui no Inteligemcia, todos os detalhes acerca das novidades da Temporada 2019.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: