Lay’s reforça que é feita com batata de verdade em nova campanha

Filmes ressaltam as características do snack e o seu processo de produção único e inovador

Batata de verdade, da plantação ao pacote em 24 horas: é assim que LAY’S® sai das fazendas da PepsiCo diretamente para a casa de seus consumidores. Depois de anos de pesquisa e desenvolvimento, a marca chegou em uma batata com menos água em sua composição natural, o que faz com que seu processo produtivo utilize menos óleo, sendo mais equilibrado. Com isso, o snack chega até seus consumidores com os mais altos padrões de qualidade e o sabor incomparável que só ele tem.

Todas as etapas de produção serviram de inspiração para a nova campanha de LAY’S®, criada pela AlmapBBDO e que explora a simplicidade de ser uma batata de verdade por meio de dois filmes simultâneos na mídia, com a estratégia de reforçar tanto as características do produto quanto o tom bem-humorado da marca.

O primeiro filme traz a naturalidade do snack, mostrando o quanto LAY’S® é incomparável. Já o segundo, com um viés mais irreverente, mostra o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que por conta da baixa demanda – em função de ser batata de verdade – fica com algum tempo livre para atender às solicitações mais criativas e curiosas de seus consumidores.

Assista ao vídeo abaixo:

Os funcionários do SAC LAY’S® atenderão a pedidos de consumidores reais pelo site, que poderão variar desde um pedido de casamento, a cobrança daquela aposta feita com um amigo ou um convite para assistir a um jogo de futebol, entre outras opções disponíveis para escolha.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: