Lay’s leva consumidores para a final da UEFA Champion League em Madrid

Além de uma promoção exclusiva, a campanha “Bring the Flavor” apresenta embalagens comemorativas e um novo sabor que vindo do exterior promete fazer sucesso no Brasil também

A paixão e a emoção do futebol vai unir ainda mais os torcedores e consumidores de Lay’s: a marca, que detém o patrocínio da UEFA Champions League até 2021, acaba de lançar no Brasil a campanha global “Bring the Flavor”, que além de filme estrelado pelos craques Lionel Messi do Barcelona e David De Gea do Manchester United, traz ainda uma promoção que levará consumidores para assistir à final da competição em Madrid, na Espanha, embalagens comemorativas e um novo sabor, Cheese, sucesso global.

Para participar da promoção “Lay’s te leva para a final da UEFA Champions League”, basta que os consumidores comprem qualquer produto Lay’s com as embalagens comemorativas exclusivas para o campeonato, e cadastrem o código promocional presente na embalagem, inserindo os dados no site.

No filme da campanha, amigos estão se preparando para assistir a mais uma partida da Champions League, quando o icônico hino da competição começa a tocar. Ao abrirem uma embalagem de Lay’s, os jogadores Messi e De Gea surgem como ‘maestros’ orquestrando esta celebração, e trazendo um “sabor” especial para esta reunião de amigos e futebol. A peça conta com versões de 30 e 15 segundos, e está disponível a partir deste mês em um forte plano de digital e nos canais Space e TNT exibidos em TV fechada.

Os tradicionais sabores de Lay’s ganharam um “uniforme” novo para celebrar o patrocínio à competição, estão com embalagens comemorativas e ainda, contam com um reforço especial no time que promete deixar cada jogo da UEFA Champions League ainda mais delicioso: se junta às opções Clássica, Sour Cream, Salt & Vinegar e Barbecue, o novo sabor Cheese, um dos principais sabores da França que promete fazer sucesso no Brasil também, pois o lançamento atende à uma demanda específica do mercado brasileiro, já que snacks com sabor queijo estão entre os preferidos pelos consumidores e há atualmente uma baixa oferta no segmento de batatas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: