Lacta lança três versões de chocolate dark

Atenta ao movimento de busca dos consumidores por opções menos doces, a Lacta acaba de ampliar o portfólio e traz três novos chocolates da linha dark: Bis Black, que se junta aos tradicionais Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Oreo, e Amaro Crocante e Amaro Mix de Nuts, que integrará a linha Amaro 40% cacau.

Bis Black promete proporcionar aos consumidores uma experiência intensa no sabor e na crocância. E o diferencial não fica somente no paladar, a embalagem do lançamento, desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy, traduz a atitude da marca, sendo toda preta para apresentar o novo sabor de BIS.

Lacta3

Com o objetivo de entregar um produto diferenciado ao público, Amaro Mix de Nuts, que é composto por amendoim e amêndoas, e Amaro Crocante de Coco chegam às gôndolas oferecendo uma proposta de chocolate mais intenso sem perder a harmonia dos ingredientes tão característica da marca.

 

Lacta2

Lacta1

Sobre as novidades e presença da marca na categoria, Fabio Melo, diretor da categoria de chocolate para Mondelēz Brasil, explica que o objetivo dos lançamentos é resultado da constante preocupação que a marca tem com seus consumidores, mantendo-se sempre próxima das pessoas e ouvindo suas opiniões. “O lançamento de BIS Black e as novas versões de Lacta Amaro tem o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo intensa e diferenciada que seja de fato o olhar de Lacta para a tendência de chocolates dark no mercado”, comenta.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: