ComunicaçãoCriatividade

Kwai conquista 6,2 milhões de likes no Festival São João de Todos

0
As últimas semanas têm sido pura agitação dentro do Kwai, aplicativo global de criação e compartilhamento de vídeos. Com o objetivo de entreter, divertir e engajar seus mais de 12 milhões de usuários únicos diários durante o período de isolamento social, a plataforma apostou no poder da música e apresentou uma programação diferenciada durante todo o mês de junho.

Para os amantes de Festa Junina que neste ano tiveram que restringir suas comemorações ao ambiente digital, o Kwai, em parceria com a plataforma de streaming Sua Música, anunciou o primeiro arraiá digital do país – o “São João de Todos”. O evento engajou uma audiência de 11 milhões de usuários.

Novidade

Música boa merece coreografia. Para animar ainda mais o festival, o Kwai fechou parceria com o grupo “Mete Dança”. Semanalmente, os usuários foram desafiados a seguirem coreografias preparadas especialmente para acompanhar os hits do “São João de Todos”, como “Olhinhos de Fogueira”, da banda Mastruz com Leite, e “Balão Dourado”, do Canários do Reino.

“O arraiá digital entrou para a história do Kwai. Foi incrível acompanhar as interações e o envolvimento dos nossos usuários com as Lives, os desafios de dança e as receitas de pratos típicos. De fato, a música tem um poder de união entre as pessoas gigante. Certamente seguiremos apostando neste tipo de conteúdo e em parcerias que sejam a cara do nosso público”, afirma Yara Wu, head global de operações do Kwai.

Especialmente para aqueles que amam funk, o app fez uma parceria com o Kondzilla. A cada lançamento de uma nova música, os usuários estão sendo convidados a criarem uma coreografia original. Ao final do desafio, o próprio produtor musical seleciona seus vídeos preferidos, que são postados em seu perfil.

O Dia dos Namorados também teve seu espaço na programação. Em parceria com o AliExpress, o Kwai lançou a campanha “O amor é o maior tesouro”, convidando usuários a gravarem um vídeo contando qual seria o mimo dos seus sonhos. Os vídeos mais votados ganharam vouchers para realizar compras no AliExpress.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Curta animado do Cartoon Network dá vida a histórias criadas por meninas

Post anterior

Cup Noodles fará ação com hashtag durante a Campus Party

Próximo post