AiCriatividadeTendência

KitKat Chocolatory lança o primeiro Panettone e traz chocolates temáticos para o Natal

0

A partir de dezembro, flagship terá personalização de panettone, chocolate no sabor Gingerbread e KitKat no formato de Papai Noel

Para tornar as festas de fim de ano ainda mais divertida, KkiKat anuncia quatro novidades para o Natal 2019.

Disponíveis na loja KitKat Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina, os produtos inovam tanto em sabor como formato, criando uma experiência interativa e exclusiva para o consumidor no Natal. Confira a seguir:

Panettone KitKat

O consumidor pode escolher os fingers da cesta – Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela – e toppings com chocolate (Ao leite, Algodão-Doce, Churros, Pistache e Morango), montando seu próprio panettone de KitKat, com recheio delicioso de chocolate ao leite. São quinze combinações possíveis. O produto, de 310g, custa R﹩ 99,90 e vem em embalagens temáticas.

Caixa Gifting – Gingerbread

Um dos sabores mais tradicionais do Natal e famoso mundialmente – o Gingerbread – vem no formato de 2 fingers, com um toque especial de gengibre e especiarias, na caixa I Love Christmas. Com 8 unidades, o sabor é inédito no Brasil e custa R﹩ 39,90.

KitKat Merry Breakmas

Pela primeira vez, a marca KitKat mudará o tradicional e icônico formato de finger para o de Papai Noel, exclusivo para a Sazonalidade. Com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, o produto promete agradar aos fãs da marca e aqueles que buscam um presente inovador para esse final de ano. Com 29g e 4 embalagens temáticas, o produto custa R﹩ 2,49. Além da KitKat Chocolatory, a novidade também está disponível em pontos de venda de todo o País.

Caixa Gifting – Big Break

Com 24 unidades de KitKat 2 fingers, a caixa Big Break une 24 sabores inéditos feitos para te transportar para um mundo de novas descobertas. Ideal para presentear aquela pessoa querida no Natal. O produto custa R﹩ 119,90.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Fiat foge do padrão em filmes e Live para divulgar promoção de varejo

Post anterior

Filme da Turma da Mônica foi um dos mais comentados por brasileiros no Twitter em 2019

Próximo post