KitKat Chocolatory chega ao Brasil

A partir de 08 de outubro, inaugura a primeira flagship da América Latina, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo

Depois do grande sucesso nas principais capitais do mundo, KitKat – a marca número 1 de Chocolates da Nestlé no mundo – anuncia a chegada da primeira flagship KitKat Chocolatory da América Latina.

São Paulo foi eleita a capital ideal para esse projeto, sediado no shopping Morumbi. O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

“KitKat Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Confira a seguir:

Crie o seu KitKat

O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio KitKat. São mais de mil combinações possíveis.

Pick & Mix

18 sabores inéditos exclusivos, em formato 2 fingers, para você escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.

KitKat Digitally Printed

Será possível imprimir a sua foto no KITKAT® 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia.

Interações Digitais

A loja foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KitKat via Snapchat.

Coffee Break

Criada em parceria com Nespresso, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).

Nestlé Cocoa Plan
Parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KitKat é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).

 

 

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