Jüssi conquista duas contas: Brastemp Negócio Água e Estapar

Agência inicia o ano celebrando conquistas e passa a ser responsável por diferentes entregas visando o incremento dos negócios dos novos clientes

A Jüssi expande sua carteira de clientes anunciando a chegada de duas novas contas: Brastemp Negócio Água e Estapar. As conquistas vieram após processos de concorrências, que tornaram a agência responsável a partir de agora por diferentes entregas com o foco no crescimento de cada um dos negócios dos novos clientes.

No caso de Brastemp Negócio Água, serviço de assinatura dos purificadores de água da marca, a Jüssi passa novamente, após dois anos, a ser responsável pelo alinhamento das frentes digitais do cliente, com uma entrega completa. Caberá a agência o desafio de elaborar estratégias de comunicação, criação, branding, desenvolvimento de conteúdo, performance, mídia e CRM, além de cuidar do posicionamento do e-commerce já lançado, da plataforma que comporta o programa de relacionamento e do clube de benefícios.

Já para Estapar, líder no setor de estacionamentos da América Latina, a Jüssi cuidará do reposicionamento e processo de digitalização da marca. A agência terá como objetivo entender a jornada do consumidor em potencial e assim traçar um plano para reposicionar a empresa, assumindo a frente do planejamento e diagnóstico para uma nova identidade visual, formatos de comunicação, aprimoramento do site visando conversão e desenvolvimento de conteúdos voltados para Facebook, Instagram e Linkedin.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: