Jontex questiona casais em campanha bem-humorada

A BETC/Havas assina a campanha de Dia dos Namorados de Jontex que promete dar aquela ajuda para a falta de sintonia dos casais. Uma série de vídeos compõe a campanha digital para comemorar a data, e intensificar a divulgação do novo preservativo da marca: “Jontex Orgasmo em Sintonia”, que ao mesmo tempo em que prolonga a ereção masculina, estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax.

A série é composta por três vídeos que mostram a falta de sintonia de uma maneira leve e bem-humorada, quando o convite para o sexo não é entendido da maneira esperada pelo parceiro e parceira. No fim: o chamado para usar a camisinha Jontex Orgasmo em Sintonia e colocar homens e mulheres no mesmo ritmo. Confira as campanhas abaixo:

Fogo:

Fazer aquilo:

Jiripoca:

“A Jontex Orgasmo em Sintonia sugere um novo olhar para se falar de sexo, ressaltando a importância e a igualdade do prazer para o homem e a mulher. E como falar de sexo é sempre divertido, produzimos uma campanha bem-humorada ao público”, completa Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha ficará no ar, em plataformas digitais, até a tão esperada data, o 12 de junho, para ajudar os casais que, por mais que se gostem, estão precisando de um auxílio para entrar em sintonia na hora do sexo.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: