CriatividadeMarketing PromocionalTendência

Jeep, Projeto Tamar e Canal OFF apresentam “Na Trilha da Transformação”

0

A Jeep irá contar como foi o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto TAMAR pelas praias brasileiras, para proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies em risco de extinção. Quase 40 anos depois, essa história será revivida na nova série “Na Trilha da Transformação”, que estreou na última terça-feira (31) no canal OFF e é fruto da parceria da Jeep com o projeto TAMAR, envolvendo a área de Projetos Especiais da Globosat. A protagonista é Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do TAMAR. Ela irá refazer a trilha percorrida pelos pais no fim da década de 70 e descrever o trabalho desenvolvido até aqui.

Criada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA e produzida pela Estilingue Filmes, com a direção de André Lefcadito e produção executiva de Fernando Lefcadito, a série terá quatro episódios de 25 minutos, que irão ao ar sempre às terças-feiras e têm como cenário quatro regiões onde o TAMAR atua: Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju. Um dia antes de cada episódio estrear, o público vai poder saber um pouco sobre o que está por vir com chamadas curtas que serão divulgadas nos perfis da Jeep nas redes sociais. Os pequenos vídeos terão duração de até 5 minutos no Youtube e até 3 minutos no Facebook.

“Nossa proposta é sempre incorporar as marcas ao universo do Canal OFF de maneira contextualizada. Procuramos entender os objetivos de negócio dos anunciantes para fazer um trabalho de co-criação de conteúdo personalizado. Com o ‘Na Trilha da Transformação’, vamos mostrar imagens deslumbrantes – que já são nossa marca registrada – e essa história linda do Projeto Tamar, com Nina a bordo de um Jeep. É muito gratificante fazer parte desse projeto, que tem tudo a ver com o mundo OFF”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do canal.

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Em um ano e meio de operação, Samplify distribui mais de sete milhões de amostras

Post anterior

Johnnie Walker lança embalagens especiais para o Dia dos Pais

Próximo post