Italac apresenta Taís Araújo e Adriana Esteves em nova campanha

Já comeu “Padim”, pavê com pudim? E “Risofe”, risoto com estrogonofe? Essas são duas das invenções que Taís Araújo e Adriana Esteves preparam na nova campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca quer mostrar a versatilidade de seus produtos. A criação é da F&Q Brasil.

“É uma campanha com uma linguagem que abre um diálogo da marca com consumidores de várias idades e em diversos canais” explica Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil.

O filme, produzido pela Compañia e com trilha da S de Samba, pode ser visto na TV aberta e fechada. A campanha ainda conta com vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, peças para Youtube e nas redes sociais de Taís Araújo e de microinfluenciadores, onde o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Confira abaixo:

Ficha Técnica:

Título: Shippou Italac
Cliente: Italac
Agência: F&Q Brasil
Sócio-Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
Sócio-Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Marcelo Raimondi
Criação: Bruno Geiger e Rodrigo Cardoso
Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro e Patrícia Ramires
Mídia: Fábio Cruz, Sheila Porangaba, Juliana, Juliana Zafret e Roney Lima
RTV: Renata Cardoso
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Motion: Guilherme Pilz
Produtora: Compañia
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Produtora de apetite appeal: Última Filmes
Diretor de cena: Ronaldo C. Moreira
Color Grading: Core Color Grading – Marco Oliveira
Produtora 3D: Animaking/Hub Of Arts
Produtora de áudio: S de Samba
Fotografia: Amaury Simões
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys e Andreia Souza.

 

 

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