Incor lança campanha de arrecadação com artistas voluntários

Artistas brasileiros de peso se mobilizam pela causa e ajudam a angariar fundos em comunicação assinada pela Africa

Há 42 anos, o InCor vem cuidando do coração do Brasil. Sob o comando do cardiologista Roberto Kalil Filho e do cirurgião Fabio Jatene, e apoio do Comitê Comunitário do hospital, coordenado por Bia Aydar e Fabiola Lutfalla, o maior centro de cardiologia e de pneumologia da América Latina e um dos três maiores centros nessas especialidades do mundo estreia sua campanha de mobilização social e arrecadação de fundos para projetos especiais voltados para a manutenção da excelência com que o Instituto atua há mais de quatro décadas.

“Corações cuidando de corações” tem criação da Africa, com produção da Vetor e áudio da S de Samba. Ao som de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, música célebre cantada por Ivete Sangalo, o filme apresenta um pouco do dia a dia de pacientes, especialistas multiprofissionais, como enfermeiros e nutricionistas e outros, e médicos, a exemplo dos próprios doutores Roberto Kalil Filho, Fabio e Marcelo Jatene, que atuam no atendimento, no ensino e na pesquisa do InCor há mais de 40 anos.

Confira o filme:

A campanha também conta com a participação ilustre de artistas voluntários como Ivete Sangalo, Preta Gil, Mariana Aydar, Reinaldo Lourenço, João Vicente, Leticia Colin e Ana Beatriz Barros, que estrelam as demais peças de comunicação.

Cerca de 80% do atendimento global do Instituto é dedicado a pacientes cujo atendimento é financiado pelo SUS. Eles vêm do Brasil todo em busca do tratamento de alta complexidade do InCor, reconhecido com centro de excelência em todas as áreas da cardiologia e da pneumologia, com destaque também para transplante de coração e de pulmão, em crianças e adultos.

Para ajudar o Instituto, é possível acessas o site para fazer doações.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: