CriatividadeNegócio

IMUNODAY avança nas vendas e chega no varejo on-line

0

O IMUNODAY é a novidade da Divisão científica Piracanjuba Health & Nutrition e chegou ao mercado no mês passado. Desde então, o produto tem tido grande procura pelos consumidores. As vendas, que antes estavam restritas às farmácias, foram estendidas ao varejo alimentar no fim de maio. E agora, o IMUNODAY também está disponível no e-commerce. O produto pode ser encontrado no site da Americanas, Shoptime e Submarino, com exclusividade, será comercializado também via Magalu, Amazon e Mercado Livre.

Os consumidores que navegarem nessas plataformas encontrarão os três sabores do IMUNODAY para colocarem no carrinho, fecharem as compras e receberem o produto em casa, com toda a praticidade e segurança que as compras on-line oferecem.

Nas farmácias, além das lojas físicas, o produto está disponível no site da Drogaria Araujo e no da Pague Menos. São muitas opções de locais para assegurar sua dose diária de imunidade!

O IMUNODAY, com 250mg de beta-glucana de levedura é vendido nas embalagens de 200ml da Tetra Pak com tampa de rosca, nos sabores: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.

Para chegar ao ingrediente ideal para o IMUNODAY, a Piracanjuba Health & Nutrition recorreu a pesquisas e testes, que apontam o ingrediente beta-glucana de levedura como reforço para o sistema imunológico, em especial em infecções e sintomas relacionados ao trato respiratório, em todas as idades, praticantes de atividades físicas ou não.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

ConectCar entrega ‘Super Poderes’ para consumidores em nova campanha digital

Post anterior

Viena passa a vender pratos congelados

Próximo post