iFood começa a fazer entregas de supermercados

Aplicativo se prepara para expandir o serviço em todo Estado de São Paulo

O iFood anunciou nesta semana que começou a testar seus serviços de entrega de compras de supermercado. A ideia foi concretizada por conta da parceria com a plataforma de compras on-line SiteMercado, a iniciativa foi iniciada em Osasco, na Grande São Paulo, com o Castanha Supermercado e em Campinas, nos supermercados Taquaral e Guará.

Após o período de testes, em que não será cobrada taxa de entrega, o iFood diz que se prepara para expandir sua atuação em São Paulo nas próximas semanas.

Na fase inicial da operação, fazem parte do teste a entrega de itens congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza, disponível apenas para pagamento on-line. Os consumidores poderão comprar até oito itens, com valor mínimo de R$15,00.

“Conseguimos entender perfil e hábitos de consumo do brasileiro e identificamos que há uma demanda a ser atendida nesse segmento”, explica Marcio Noguchi, diretor de Novos Negócios do iFood.

Nas cidades onde já está funcionando, o iFood permite a entrega de itens congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza. O pagamento é feito online, pela própria plataforma.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: