Criatividade

Huggies lança fralda com tecnologia inédita e pioneira no mercado

0

Para ajudar a dar mais flexibilidade aos bebês no momento em que eles estão começando a engatinhar e andar, facilitando os movimentos, Huggies, marca da Kimberly-Clark, com soluções completas de cuidado para os bebês, apresenta a nova fralda com tecnologia inédita no mercado, a Xtra-Flex.

A Xtra-Flex, mais uma inovação exclusiva de Huggies, foi criada a partir de pesquisas para oferecer cada vez mais conforto e segurança, principalmente, quando os bebês entram na fase de desenvolvimento motor mais avançado e começam a se arrastar, engatinhar e andar. Muitas vezes a fralda cheia pode dificultar esses avanços.

Nesse sentido, a nova fralda tem um design interno de canais de distribuição em forma de X, que permite absorção do xixi ao longo da fralda deixando somente a parte entre as perninhas, mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê. Este novo sistema evita e a formação do tradicional saquinho entre as pernas da criança. Ou seja, a nova tecnologia foi desenvolvida para proporcionar a melhor movimentação para que o bebê se desenvolva com maior liberdade, com ainda mais conforto.

Além de permitir que o bebê se sinta mais livre para se mover, mesmo com a fralda cheia, os canais flexíveis em forma de X se ativam com o movimento, mantendo o produto mais ajustado ao corpo, mantendo integridade do painel absorvente e evitando quebra dos materiais absorvente na fraldinha.

A tecnologia Xtra-Flex está disponível nas novas fraldas Huggies Supreme Care, nos tamanhos M, G, X, XG e XXG, que mantém a pele do bebê sequinha e longe do contato com o xixi. O lançamento está à venda nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil.

Para estimular o debate sobre a nova tecnologia da fralda Xtra-Flex e os seus benefícios, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content na Rede Globo, tanto na TV aberta quanto nos canais a cabo do grupo. À frente das ações de mídia, está o time da Accenture Interactive.

Ainda como parte do plano e da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV. Ações com influenciadoras também ampliarão as ações da marca sobre o lançamento. O PR da campanha fica por conta da agência PROS, assim como a curadoria e a contratação dos influenciadores, realizados em conjunto à Edelman Brasil.

A plataforma Mais Abraços, criada por Huggies como uma rede de apoio virtual para as famílias, será outro canal de conteúdo exclusivo para falar sobre o desenvolvimento do bebê.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Pelo terceiro ano consecutivo, Cheil Brasil conquista troféu no The Shop! Global Awards

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 26/06/2020

Próximo post