Huawei participa de criação de coleção de roupas a partir de Inteligência Artificial

Nova coleção de moda é uma cocriação que usa a Inteligência Artificial do HUAWEI P30 e HUAWEI P30 Pro, juntamente com o extraordinário estilo criativo de Anna Yang, fundadora da ANNAKIKI

A Huawei, líder mundial em tecnologia, lançou o “Fashion Flair”, uma nova abordagem para o design de moda que combina o poder da Inteligência Artificial (IA) de smartphones com um toque humano e criativo, para gerar designs exclusivos de moda em diversos estilos. Para apoiar o lançamento do “Fashion Flair”, a Huawei uniu-se à Anna Yang, diretora de criação e fundadora da grife ANNAKIKI, para criar e executar a primeira coleção de moda do mundo feita por Inteligência Artificial, com 22 peças exclusivas. A coleção foi lançada no icônico SuperStudio + em Milão.

Para criar a coleção “Fashion Flair”, a Huawei desenvolveu um aplicativo “Fashion Flair” original que foi treinado com a inclusão de dezenas de milhares de imagens de moda dos últimos 100 anos na plataforma, juntamente com um conjunto específico de imagens da coleção de ANNAKIKI. Ao aplicar uma série de filtros no aplicativo pela estilista, a Inteligência Artificial no HUAWEI P30 e HUAWEI P30 PRO criou uma proposta para uma primeira roupa, que foi então desenvolvida em uma peça de vestuário final por Anna Yang. O aplicativo, uma vez que todas as imagens forem processadas, tem a capacidade de criar propostas de roupas infinitas, apresentando aos estilistas incontáveis possibilidades criativas.

O trabalho de Anna Yang, famosa pelo estilo criativo de suas roupas, foi exibido nas Semanas de Moda de Londres, Paris e Milão, e é usado por celebridades como Lady Gaga, Noah Cyrus e Sfera & Basta.

Para celebrar a primeira coleção “Fashion Flair”, Anna Yang escolheu usar a gama de cores dos produtos HUAWEI P30 Series, em combinação com as produções do aplicativo de AI. As quatro peças mais significativas da coleção refletem as cores brilhantes dos mais recentes produtos da Huawei: Amber Sunrise, Breathing Crystal, Aurora e Black. As roupas finais da coleção ANNAKIKI for Huawei são a expressão de uma personalidade forte, caracterizada pela vitalidade energética, feminilidade, autoconfiança e determinação.

“Fashion Flair” é um projeto experimental que demonstra como a tecnologia pode influenciar o processo criativo. O projeto representa um novo capítulo da “Humanly Possible” da Huawei, uma narrativa emocionante na qual os desejos, sonhos e necessidades dos seres humanos são o ponto de foco, e a tecnologia atua como um elemento capacitador.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: