Hotéis Pullman lançam campanha ‘Do Disturb’

Criada pela BETC/Havas, ação reflete estilo cosmopolita da marca e entrega ao público experiências surpreendentes e disruptivas (foto: divulgação)

O termo Do Not Disturb (não perturbe, em português), tradicionalmente encontrado nas portas dos apartamentos dos hotéis, não tem o mesmo sentido nos hotéis Pullman. Com o intuito de superar as expectativas das pessoas hóspedes e clientes surpreendendo-os de uma maneira positiva, a marca Pullman lança sua nova campanha Do Disturb no Brasil.

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A campanha, criada pela BETC/Havas, foi pensada para refletir o estilo cosmopolita da marca e entregar aos hóspedes, hiperconectados, experiências surpreendentes e disruptivas. “Ressignificar o papel de um hotel e materializar esse novo conceito por meio de uma campanha foi extremamente prazeroso. As diversas ações só mostram que o Pullman oferece ao público experiências incríveis, que vão muito além do bar e do lobby”, comenta Erh Ray, o sócio e co-CEO da BETC/Havas. Além da criação de toda a campanha, a agência também assina o ensaio fotográfico que apresenta a ação ao público no Instagram da rede @pullmanhotelsbr.

A lista de Do Disturb é composta por diversas intervenções inusitadas e exclusivas, os clientes poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços como parte da ação Free Hug – nos dias em que os hotéis promoverem o Dia do Abraço. Além dessas situações inesperadas, os hotéis Pullman promoverão, periodicamente, eventos próprios, tais como o Disturb Tasty, o Disturb Room e o Art Battle Lounge. A marca lançou seu Instagram oficial no Brasil – @pullmanhotelsbr – com o objetivo de compartilhar as ações realizadas nas redes sociais.

Ações Do Disturb

Entre elas, a ação Oh My God entregará drinks especiais para hóspedes recorrentes e selecionados do Le Club AccorHotels – programa de fidelidade da empresa. Além disso, uma variação da ação é o OMG Service in Room, que deixará um chapéu de mensageiro inspirado no filme Hotel Budapeste sobre a cama do hóspede com uma surpresa embaixo.

O Art Battle Lounge é uma atividade que faz parte da campanha e consiste em uma disputa entre quatro artistas plásticos brasileiros que têm apenas 45 minutos para transformar uma tela em branco em alguma imagem marcante. A competição acontece uma vez por mês nos bares dos hotéis, embalada ao som do DJ da casa, e o público escolhe o melhor trabalho.

Já a ação Disturb Tasty está relacionada aos sabores. O conceito tapastry ilustra muito bem esse pilar, que traz uma consultora gastronômica para assinar o desenvolvimento das tapas que foram adicionadas ao cardápio dos hotéis Pullman. A renomada chef Renata Vanzetto foi eleita a responsável por esse menu, que é totalmente reformulado periodicamente.

O Disturb Room é a experiência que os hóspedes terão no conforto de seus apartamentos. Uma possibilidade é que eles encontrem, por exemplo o apartamento decorado com itens de seu hobby preferido. O cliente podendo ser surpreendido com um aparelho de vídeo game “vintage” com cartuchos dos jogos clássicos, como Street Fighter, e a personalização no estado da arte.

As possibilidades do Do Disturb são diversas e surpreendem hóspedes VIPs, recorrentes e alguns selecionados do Le Club AccorHotels. “Essas ações são apenas exemplos do que o Do Disturb pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas”, conclui a executiva.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: