Honda divulga novidades com ações interativas nos painéis da Otima

Campanha da Publicis utiliza live streaming e foto máscara para apresentar lançamentos de motos da marca no Salão Duas Rodas

No dia 23 de novembro, durante o maior evento de motociclismo da América Latina, influenciadores conhecidos pelo público, como Romulo Arantes Neto, Luciana Ávila e Teydi Deguchi falarão ao vivo com quem passar pelo ponto de ônibus da Avenida Paulista, 901.

Por meio de um projeto de live streaming, o painel digital exibirá, entre 14h e 22h do sábado, uma interação ao vivo com o público. Os influenciadores exibirão, diretamente do estande da marca no Salão, as motocicletas que estarão sendo lançadas durante o evento.

Além da ação de streaming, a Honda também contará com um projeto especial de foto no painel do abrigo da Otima da Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2369. Quem passar pelo local e fizer um breve cadastro, poderá selecionar um dos modelos mais icônicos de moto da Honda em uma tela touch, e tirar uma foto, que será enviada via celular.

A campanha da Honda, criada pela agência Publicis e desenvolvida em parceria com a Otima, tem o intuito de divulgar o lançamento das novas motos da marca durante o Salão Duas Rodas 2019. O evento acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo (SP).

A ação de live streaming acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), com várias sessões entre 14h e 22h. Já o painel com o projeto da foto fica disponível entre 19 de novembro e 2 de dezembro.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: