CriatividadeTendência

Hering lança camisetas com parte do lucro revertido à causa LGBTQIA+

0

Em reflexo a uma agenda mais ampla executada pela Cia. Hering, que tem na diversidade um dos pilares de seu negócio, a marca Hering – gerida pela companhia – aliou-se à Casa 1 para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Em apoio à causa, a marca dos dois peixinhos está comercializando, neste mês, uma coleção de camisetas especial, denominada PRIDE, em que parte do lucro será destinado à Casa 1, com o objetivo de impactar positivamente a vida de jovens LGBTQIA+ que sofrem violência e preconceito.

Por meio de três camisetas em referência ao movimento, com estampas coloridas nos formatos de coração, arco-íris e com os dizeres “Liberdade é básico”, a marca busca celebrar a diversidade, ampliar a visibilidade e o respeito ao tema e, ainda, reverter parte do lucro à Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBT que, desde 2017, recebe jovens entre 18 e 25 anos que foram expulsos de casa por suas famílias em razão de suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero.

O local funciona como casa de passagem, onde o tempo de permanência dos jovens é de quatro meses. Durante a estada, são trabalhadas questões de saúde clínica e mental, educação e empregabilidade. Os residentes também têm acesso a aulas de inglês, espanhol, português como segunda língua, ioga, costura, canto cênico, lutas, percussão, teatro, entre outras atividades.

As camisetas estão disponíveis para a venda exclusiva no site da marca, no valor de R$ 39,99 cada peça.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

“Seo” Brandão

Post anterior

Skol chamou o barbeiro das celebs pra ajudar quem precisa deixar o cabelo em dia nessa quarentena 

Próximo post