Tecnologia

Futuro da tecnologia é tema de pocket série com Didi Wagner

0

Dia 30, a Motorola estreia a série de bolso Hello Future – Uma pocket série original Motorola. A empresa aposta em novo formato de conteúdo, com alta qualidade visual e narrativa, e foco em vídeos curtos para visualização em dispositivos móveis.

Dividido em três episódios, com cinco minutos de duração, a série traz a apresentadora Didi Wagner recebendo convidados especiais para discutir inovação e o futuro da tecnologia. Um dos temas abordados é os bastidores da criação do motorola razr, smartphone com tela dobrável que teve o projeto de design nascido no Brasil.

*Leia também: V3 da Motorola está de volta com flip e tela dobrável.

Para contar como foi a missão de recriar um dos ícones da indústria móvel no mundo, Didi recebe os designers Toni Pereira e Poliana Feliconio, que participaram do desenvolvimento do projeto desde o começo. Eles mostram esboços e maquetes do que poderia ter sido o motorola razr.

A série também traz como entrevistados o criador de conteúdo digital Paulo Cuenca e a diretora executiva global de marketing, Renata Altenfelder, que discutem o consumo de tecnologia nos dias atuais e falam dos benefícios e perigos que vêm com essa evolução.

Com produção da Jussi e Búfalos, os vídeos serão exibidos no canal da Motorola no Youtube e nas suas redes sociais. Os episódios irão ao ar sempre às quintas-feiras, a partir de 30 de janeiro. A série faz parte da estratégia de marketing da empresa para a divulgação do motorola razr no Brasil.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Álbum reúne Letrux, Liniker, Luedji Luna, Maria Gadú e Xenia França

Post anterior

HAUS estimula marcas e agências a darem mais oportunidades para pessoas trans

Próximo post