Criatividade

Heinz lança edição especial de seu icônico Ketchup

0

Novos sabores e experiências gastronômicas são desejadas pelos consumidores todos os dias, seja por meio de um novo restaurante ou um novo prato. Por isso, a Heinz, marca número 1 de ketchup no mundo, sempre pensa em maneiras de proporcionar novidades aos amantes de condimentos. Desta vez, a Heinz apresenta edições especiais do ketchup preferido dos brasileiros: ketchup com vinagre balsâmico (Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato), ketchup com ervas finas (Herbs&Sun Ripened Tomato) e o ketchup com um toque de alho (Roasted Grlic&Sundried Tomato).

Com a embalagem em vidro, remetendo à icônica garrafa Heinz, as versões especiais do ketchup já são sucesso no exterior e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação.

“Nossas edições especiais chegam para garantir uma experiência de sabor exclusiva e oferecer um momento delicioso aos nossos consumidores”, comenta Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building na Kraft Heinz Brasil. “Temos buscado cada vez mais por oportunidades de levar a experiência para dentro da casa de nossos consumidores e esses novos produtos serão apenas o começo da nossa caminhada”, finaliza.

Os molhos já estão disponíveis no Sam’s Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais em julho, demais mercados serão anunciados em breve. O preço sugerido é de R$ 24,99.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Youcom lança projeto 360° diante da mudança do comportamento digital

Post anterior

quem disse, berenice? escolhe Mutato como nova parceira de comunicação

Próximo post