Heineken TV é aposta da Heineken para UEFA Champions League

A emissora digital criada pela Publicis contará com um BOT no Facebook Messenger, que disponibilizará diferentes conteúdos sobre os jogos da competição, além de ter como âncora Mauro Bot, uma versão robô do comentarista esportivo Mauro Beting

Todo brasileiro precisa vivenciar os momentos imperdíveis da UEFA Champions League. É com esse objetivo que a Heineken, marca de cerveja patrocinadora oficial do campeonato há 14 anos, lança a Heineken TV, uma plataforma digital que permitirá aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa. A novidade idealizada pela agência Publicis estará disponível a partir de 13 de abril e sua divulgação contará com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto.

Para ajudar a encontrar todo o conteúdo da UEFA Champions League, a marca desenvolveu um BOT dentro do Facebook Messenger, que contará com interações do comentarista esportivo Mauro Beting em sua versão Robô chamada Mauro Bot. A plataforma trará informações em tempo real sobre os jogos possibilitando que os consumidores não perca nenhum momento do campeonato. A Heineken TV poderá ser acessada pelas redes sociais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook.

A ação foi criada por Pedro Maneschy, Leandro Leone, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, André Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e André Leotta. Os webfilmes que divulgam a ação são produzidos pela Paranoid e dirigidos pela dupla Sala12.

Como parte da ação “Momentos Imperdíveis”, a Heineken levará três consumidores brasileiros com acompanhantes para assistirem de perto a grande final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 1 de junho. Para participar, basta comprar 06 Heineken ou 1 KEG de 5 litros e cadastrar o cupom fiscal no site.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: