Negócio

Heineken promove iniciativa para ajudar bares brasileiros durante crise da COVID-19

0

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil convida consumidores a participarem do movimento “Brinde do Bem”, que auxiliará estabelecimentos de todo o país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.

O Grupo Heineken vai dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 03 de abril até 31 de maio de 2020. A companhia também convida outras empresas para participarem da iniciativa e apoiar o setor nesse momento difícil.

Para participar do movimento, os donos de bares de todo o Brasil devem entrar na plataforma de crowdfunding desenvolvida em parceria com o Abacashi, preencher o cadastro e criar gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu bar. O consumidor, por sua vez, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com valores predefinidos na página: R$ 25,00; R$ 50,00; R$ 75,00 e R$ 100,00.

A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas.

Além do movimento “Brinde do Bem”, a Heineken criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, e ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Depois de produzir máscaras, Apple foca na fabricação de escudos faciais

Post anterior

Cervejaria Ambev doa 30 mil galões de água potável para o Complexo do Alemão

Próximo post