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Heineken amplia ações para o Rock in Rio com ativações no trade e shopper experience 

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Plano estratégico da agência Accuracy contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável

Após lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil. Com o conceito “O rock não vem só do palco, vem de você”, a agência Accuracy desenvolveu um plano de ações para promover o momento mais rock´n´roll do ano e impactar também os consumidores que não irão ao festival.

Além de levar fãs ao Rock in Rio com a promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll”, que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

As ações acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do país, e também no e-commerce e redes sociais da marca. Confira as ativações que serão vistas nos próximos dias:

Tuk Tuk Rock in Rio

Por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

Compre e Ganhe

Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

Trilha Sonora

Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken®, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco. O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.

Pão de Açucar

Em parceria com a loja do Pão de Açúcar Conviva, no Rio de Janeiro, o consumidor poderá conhecer o Heineken Lounge e participar de um game. Por meio de um fliperama com um quiz ativado ao depositar uma garrafa ou lata de Heineken, o jogador responde perguntas sobre curiosidades musicais em 30 segundos.

 

 

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