Heineken apresenta Heineken Art Stage, palco da marca que mistura música, arte e audiovisual

Criada pela Heineken e com idealização e realização da agência Hands, ação traz line-up composto por 6 artistas visuais contemporâneos que irão apresentar no palco performances misturando obras de arte e inspirações musicais, durante o festival que acontece de 17 a 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais

A Heineken é a cerveja oficial do MECAInhotim 2019 e estará presente durante os três dias do evento com um palco exclusivo, o Heineken Art Stage, completando a programação do festival. Criado pela marca em parceria com a agência Hands, o espaço é assinado pelo Estúdio Bijari, e contará com artistas visuais como Ana Strumpf, Cranio, Felipe Morozini, Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo), Hannah Lucatelli e Kleber Matheus, que apresentarão suas influências e inspirações musicais, em um set list tocado enquanto suas criações aparecem em um telão interativo que coloca o artista dentro da sua própria obra. As performances acontecerão nos intervalos dos shows do palco principal, durante a 5ª edição do MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

Responsável por dar vida aos trabalhos dos artistas, o Estúdio Bijari, núcleo de criação em artes visuais e multimídia, interpretará o universo visual de cada artista a partir de cerca de 10 obras de cada um deles. Por meio de VJs, o Estúdio criará uma apresentação visual que remixa os sets criados por cada artista com uma representação inédita de suas obras, gerando um momento único em cada performance, e promovendo uma união inédita entre arte e música.

Confira a programação audiovisual do Heineken Art Stage:

Sexta-feira:
Gabriel Ribeiro diretor de arte, artista urbano, videomaker e fotógrafo. Experimentação, criação e execução estão sempre presentes em seus trabalhos. Toda essa mistura e bom gosto aparecem nos projetos do Instinto Coletivo.

Kleber Matheus se formou no Liceu de Artes e Ofícios de SP e construiu sua trajetória no mundo da arte produzindo os neons mais legais da metrópole. Sua criatividade lhe rendeu diversas exposições na pelo mundo, e instalações que podem ser vistas em SP, NY e Marseille, na França.

Sábado:
Cranio nasceu na zona norte de São Paulo em 1982 e a partir dos 16 anos começou a desenvolver seus primeiros trabalhos. Os índios azuis, pintados em muros e painéis em situações engraçadas e instigantes, são sua marca registrada.

Ana Strumpf é ilustradora, consultora criativa e designer de interiores e de produto. Com seu olhar lúdico e colorido, já assinou parcerias com diversas marcas internacionais. Suas ilustrações sobre capas de revistas também ganharam o mundo.

Domingo:
Hannah Lucatelli “é paulistana, mãe e artista plástica. Ela desenha mulheres desde pequena e se destacou ao espalhar representações de figuras femininas poderosas e em grande escala por SP, acompanhadas de mensagens de amor e luz.”

Felipe Morozini largou a formação em direito para vivenciar sua paixão pela arte. Reconhecido como fotógrafo e artista plástico, o paulistano ainda dedica seu talento e criatividade como cenógrafo, designer e diretor de arte e ainda arranja tempo para transformar o Minhocão num parque.

Programação musical do MECAInhotim:

Sexta-Feira
Pitty
MC Tha
Castello
Women’s Music Event (DJs Claudia Assef e Ana Flávia)

Sábado
Gilberto Gil
Céu
Duda Beat
Festa RARA (DJs Bernardo Campos e Filipe Raposo)
Festa Alta Fidelidade (DJs Deivid, Fael, Garrell & Kowalsky)

Domingo
Tulipa Ruiz
Lamparina e a Primavera
MAREH (DJs Cancian e DARRYN JONES)

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: