Heineken amplia patrocínio à Seleção Brasileira de Rugby até 2020

Apoiadora do esporte em diversos países, marca reforça iniciativa no Brasil e estará presente na partida da Seleção Brasileira contra o All Blacks Maori da Nova Zelândia

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

26/05/2017 Estádio Pacaembú – São Paulo, SP Sulamericano de Rugby: Brasil 57 x 06 Paraguai Foto: Fotojump

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: