Heads Propaganda cria para o Outubro Rosa da carioca Leelo

Trata-se de uma intervenção nos posts da marca do Instagram, onde a informação de preço na tag da imagem postada é substituída

Em nome de uma beleza muito maior, a saúde, a Leeloo, em parceria com a Heads Rio, criou uma ação para o Outubro Rosa.

Trata-se de uma intervenção nos posts da marca do Instagram, onde a informação de preço na tag da imagem postada é substituída. Quando clicado no ponto que está sobre a roupa, na altura do seio, a informação que aparece primeiro é de incentivo ao autoexame preventivo para o câncer de mama.

“Hoje nenhuma marca tem relevância estando apenas nos guarda-roupas. A Leeloo é 100% feminina, parceira e está em sintonia com a atitude da mulher atual”, afirma Sérgio Barbosa, diretor-presidente da Leeloo.

A ação digital foi feita em pareceria com a Heads Rio, com direção e criação de Felipe Rodrigues e Marcos Hosken.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: