HCor e Innova AATB lançam campanha voltada à prevenção do câncer de mama

Sob o mote “O HCor dá um toque”, a campanha reforça o apoio à causa e aos seus pacientes

O HCor e a agência Innova AATB criam em conjunto a campanha “Se liga, se toca, se cuida”, que apresenta plataforma digital, criada exclusivamente para o Outubro Rosa. Com a ajuda da equipe médica e dos especialistas em oncologia do HCor, o conteúdo ajuda as pessoas a quebrarem preconceitos e a desinformação quanto ao câncer de mama.

Sob o mote “O HCor dá um toque”, a campanha se constrói não apenas nas redes socais da marca, como em um próprio espaço físico no HCor, com materiais de comunicação decorativos, reforçando o apoio à causa e aos seus pacientes.

O câncer de mama é uma doença silenciosa, por isso fazer os exames preventivos é muito importante. Aproveite este mês…

Posted by HCor on Wednesday, October 9, 2019

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: