Havaianas traz Giovanna Ewbank interpretando a si mesma como influenciadora

Na sexta-feira (1/11) estreiam as novas esquetes para TV e web da campanha #HavaianasDaGio. Desta vez, os vídeos trazem Giovanna Ewbank, que interpreta a si mesma e brinca com o papel de influenciadora e apaixonada pelas famosas sandálias Havaianas. A celebridade aparece circulando pelas lojas da marca e interagindo de modo inusitado com os produtos, vendedoras e consumidores.

As primeiras esquetes da campanha foram protagonizadas por consumidoras que, impactadas por conteúdos reais publicados por Giovanna Ewbank em suas redes sociais, iam às lojas e pediam pelas #HavaianasDaGio à vendedora. Criação é da AlmapBBDO.

#HavaianasDaGio veicula no Brasil inteiro e aborda de forma bem-humorada o universo dos influenciadores e sua relação com o público. Cruza o fenômeno atual dos influencers com o histórico de os consumidores procurarem pelos modelos das Havaianas em referência às celebridades que protagonizam os filmes da marca. A campanha também coloca conteúdos das redes sociais em diálogo com esquetes veiculadas na TV e web, o que traz sinergia em diversos canais.

Este é o segundo momento da campanha #HavaianasDaGio. As primeiras esquetes traziam apenas menção à atriz e influenciadora, sendo protagonizadas por clientes que iam às lojas da marca procurando pelas #HavaianasDaGio, em resposta a conteúdos reais publicados por Giovanna Ewbank no seu Instagram. Confira clicando aqui.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: