Havaianas lança Havaianas Friendly, nova plataforma de lifestyle da marca

O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Alpargatas, Roberto Funari, durante evento em São Paulo

Primeiro, foi o fim do terno e gravata. Depois, camisetas e calçados informais começaram a aparecer em escritórios e outros ambientes. Agora, a marca sinônimo de brasilidade e conforto quando o assunto é calçado, atualiza com sucesso a expressão “todo mundo usa”. Com o lançamento do Havaianas Friendly, a marca convida empresas e estabelecimentos a aderirem o uso de Havaianas ao seu dress code. O anúncio foi feito hoje, pela manhã, pelo presidente da Alpargatas, Roberto Funari, durante o SAP NOW Brasil – maior evento de Negócios e Tecnologia da América Latina, e contará com outras ativações ao longo dos próximos meses.

Durante o anúncio, Roberto Funari informou que a SAP, maior companhia de software para empresas do mundo, será a primeira a se juntar ao movimento e ainda, convidou as demais empresas presentes a embarcar no movimento e espalhar bem estar aos seus escritórios com novas ocasiões de uso, “afinal, somos a marca que todo mundo usa” reforçou.

Através do “selo” Havaianas Friendly a marca convida outras empresas e estabelecimentos para um movimento democrático, uma de suas características mais fortes, onde será possível por meio de parcerias proporcionar que mais e mais pessoas possam aproveitar o lifestyle de Havaianas em diferentes espaços e expandir sua essência de marca para outros ares; como bares, restaurantes, museus e até na hora do expediente.

E, para quem acha que o mundo corporativo ainda não combina com uma Havaianas, a marca inovou em levar aos dois dias do evento sua loja itinerante em uma Kombi super estilosa, com a presença da consultora de moda e stylist, Manu Carvalho, para dar dicas aos executivos de como deixar o look do dia a dia perfeito com Havaianas. Manu é responsável pelo dressings de algumas celebridades, além de já ter sido consultora de grandes marcas.

Presente no maior evento de Negócios e Tecnologia da América Latina, Havaianas também se destacou com três espelhos tecnológicos que servem também como plataforma de compras online de seus produtos – permitindo interação direta com seus consumidores.

Vale ressaltar que os espaços Havaianas Friendly têm como objetivo incentivar o uso de sandálias em diversas ocasiões, locais que até hoje eram menos habituais, como barzinhos, restaurantes e no trabalho.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: