Neste Halloween o BK assusta com maior medo dos brasileiros: boletos

Rede de fast-food brinca com um dos mais famosos memes da internet e envia aos fãs da marca boletos, que são na verdade cupons de desconto do combo Whopper; campanha é assinada pela DAVID

Nem fantasmas, nem vampiros. Muito menos palhaços. Se tem uma coisa que os brasileiros têm medo é de boleto. E, para brincar com esse assunto, que ganhou a internet e virou um dos memes mais comentados e compartilhados do momento, o Burger King traz em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper. A partir do dia 28, os fãs da marca vão começar a receber, de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são mais um motivo irresistível para se deliciar no BK: um cupom de desconto. Confira a campanha abaixo:

“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

Os consumidores da marca também podem acessar ao boleto via o site boletodobk.com.br e enviar uma surpresa assustadora aos amigxs: mais uma continha para pagar. Com o boleto em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes. As trocas – dos boletos pelo desconto na compra do Whopper – vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00. A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela DAVID.

“Não adianta forçar usando fantasma, vampiro ou lobisomem. O que o brasileiro tem medo mesmo é de boleto. Essa é uma campanha autêntica como o BK”, diz Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: