Releases

Grupo Petrópolis anuncia patrocínio ao Porta Dos Fundos

0


PortadosFundos_Itaipava_2

Estreou nesta segunda (29), o primeiro vídeo do canal humorístico para a Itaipava 

O Grupo Petrópolis, por meio de uma de suas mais importantes marcas, a Itaipava, anuncia o patrocínio ao canal da web Porta dos Fundos, o maior fenômeno humorístico do país na atualidade. Com a parceria firmada pela agência Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo formado por Fabio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, além de vários atores convidados.

“A cerveja se encaixa muito bem às situações cotidianas retratadas com irreverência pelo Porta dos Fundos. Com essa ação, conseguimos aumentar a visibilidade da marca de forma natural e sem interrupções”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

O primeiro filme em que a Itaipava está inserida (“Já Volto”)  entrou no ar dia 29/04

Assista abaixo:

http://youtu.be/pasYA-j7FwY .

 

Ele conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste TV.

Segundo Flavio Casarotti, diretor geral de Criação da Y&R, esse é mais um importante passo da Itaipava no mundo digital. “É uma forma de se aproximar do público jovem usando a linguagem sincera e ‘na lata’ do Porta dos Fundos”, comenta.

Com 232 milhões de views, o Porta dos Fundos tem 2. 694.469 milhões de inscritos. Por dia, mais de 28 mil pessoas se inscrevem no canal (número referente a fevereiro deste ano). Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h. A Itaipava poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o  Porta dos Fundos.

Sobre o Grupo Petrópolis

Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Olympikus faz homenagem para Flamengo com ‘Camisa Eterna’

Post anterior

Lyra Network aposta no mercado de M2M no Brasil

Próximo post