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Grupo BIG promoveu live beneficente para comemorar os 26 anos da Casa do Zezinho

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O Grupo BIG armou uma festa virtual para celebrar os 26 anos da Casa do Zezinho, entidade social que já ajudou mais de crianças e jovens a transformarem as suas vidas por meio da arte, educação e cultura. No sábado (23), a partir das 18h, Twitter, Instagram, Twitch, YouTube e Facebook transmitiram a live BIG #ZéNiver, que reuniu convidados estrelados como as atrizes Mariana Ximenes, Marisa Orth, Carolina Ferraz e Ângela Dippe, os apresentadores Serginho Groisman, Marco Luque, Mauricio Meirelles e Fábio Porchat, os chefs Morena Leite e Érick Jacquin, além da jornalista Andreia Sadi, o grafiteiro Zezão e o produtor Kondzilla.

Apresentada pela dupla Ana Paula Padrão e Marcelo Tas, a live é parte do projeto #ATITUDESBIG, que foi desenvolvido para apoiar as comunidades vulneráveis neste período de isolamento social. Para isso, a empresa iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos seus mais de 50 mil colaboradores, além de também contribuir com o envio de mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para o Mesa Brasil, Amigos do Bem e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, instituições que juntas atendem mais de 420 mil famílias.

“É um momento que exige solidariedade e o melhor de todos nós. Sabemos da nossa responsabilidade e por isso estamos muito contentes de poder contribuir com a Casa do Zezinho em um evento extremamente relevante, que ao mesmo tempo apoia a causa da instituição e leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época tão difícil para todos”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG.

Entre as atrações do BIG #ZéNiver, haverá shows e performances de stand-up comedy, além de um torneio de E-Sports, que colocará frente a frente, na webcam, artistas, influenciadores, gamers e zezinhos e zezinhas para se enfrentarem no famoso jogo eletrônico Overcooked.

Para garantir a segurança de todos, uma equipe mínima de produção conduzirá do estúdio as transmissões e inserções dos vídeos dos convidados e apresentadores. Durante toda a live, o QR Code na tela redirecionou as doações para a Casa do Zezinho e também uma URL da plataforma #ATITUDESBIG para quem quisesse doar também para outras instituições parceiras da marca.

 

 

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