Eventos

Grupo All e Diverti se unem para licenciar uma rede nacional de Drive-Ins

0

O momento é de inovação e reinvenção dos negócios. O mercado de entretenimento entendeu o recado e o renascimento dos drive-ins reforça a nova era de conexão. Entendendo a oportunidade, a Diverti se uniu ao Grupo All, empresas referências no segmento de eventos, para franquear o “Drive Park”, projeto originalmente sediado em Florianópolis, em um espaço de 120mil m² e capacidade para mais de 200 carros. A parceria tem o objetivo de promover entretenimento e experiência diferenciada para dez cidades do Brasil nas próximas semanas, do Sul ao Nordeste, garantindo diversão em segurança, além de oferecer uma solução prática e rentável para produtores locais.

Fortalecendo pilares importantes como tecnologia, conforto, segurança e versatilidade, o “Drive Park” é reflexo da movimentação mundial causada pela pandemia de coronavírus. O sucesso registrado na capital de Santa Catarina desde o início de junho tem atraído o olhar de empresários do mercado de entretenimento, buscando expansão da franquia para novas regiões, como interior de São Paulo, Manaus e Aracajú. Seguindo um modelo padrão de estrutura, a proposta desenhada pelas licenciadoras Diverti e Grupo All visa garantir facilidade de operação do fornecedor local e levar oportunidades de movimentação econômica para diferentes regiões.

A simplicidade e eficácia do modelo são os principais atributos deste projeto. “Desenhamos um negócio ágil e descomplicado, dentro das normas aplicadas tanto pela OMS, quanto governos federal e estaduais, e prefeituras locais”, afirma Doreni Caramori Jr. sócio-diretor do Grupo All. “Fornecemos tudo que é mais precioso para a execução do projeto, desde configuração estrutural e jurídica, identidade visual, conteúdos da programação, acesso à patrocinadores nacionais e apoio jurídico para execução do serviço”, completa.

Preparados para exibir filmes em telas de alta resolução, o projeto também se adequa à diferentes formatos, como teatros e shows, e tem se tornado cada vez mais um canal de exposição de marcas e alcance de público estratégico. Prudence e Ame, por exemplo, são duas das patrocinadoras da primeira franquia do “Drive Park”. “O envolvimento do público com a marca é altíssimo, uma vez que os convidados estão focados e curiosos com a experiência e atentos a cada detalhe”, destaca Guilherme Marconi sócio-diretor da Diverti. As marcas que desejam ativar na rede têm a opção de aderir à serviços pré-estabelecidos com entregas padronizadas, como a exibição da marca nas telonas, ou optar por ações personalizadas, entre elas vagas e serviços exclusivos, ativações no espaço, relacionamento com clientes e sessões corporativas.

Com negociações avançadas, a rede de franquia tem projeção de funcionamento para três meses, com capacidade definida de acordo com a demanda e estrutura de cada região. No primeiro mês ativo em Floripa, mais de 4000 pessoas já vivenciaram a experiência, e a expectativa é que nos próximos meses ativos nas dez cidades brasileiras, o projeto atraia mais de 200 mil pessoas e gere, aproximadamente, 1.500 empregos diretos.

Com ticket médio entre R$50 e R$250, determinado conforme conteúdo da sessão, a programação seguirá um padrão nacional. A franquia também dispõe de um app exclusivo que garante acesso ao local, compra de comidas e bebidas e uso do banheiro, reduzindo ao máximo o contato do usuário com outras pessoas, além de priorizar a experiência e segurança do público, elevando a qualidade do serviço prestado.

Mais informações:
Drive Park
http://www.instagram.com/driveparkfloripa/

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Y&R Brasil promove série de lives para comemorar o Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha

Post anterior

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Próximo post