Green Park Content anuncia CEO no Brasil

Ricardo Zanella já trabalhou em agências como Y&R, DM9, Africa e Pontomobi (Isobar)

Com o incremento da procura por projetos de conteúdo de marca, a Green Park renova a sua estrutura em São Paulo com a chegada do novo CEO Ricardo Zanella, profissional experiente no mercado de agências, tendo trabalhado em agências como Y&R, Giovanni, FCB (atual FCB Brasil), SantaClara, DM9, Africa e Pontomobi (Isobar) além de ter dirigido as operações da DM9 Rio e Africa Rio.

Com sede em Londres, a Green Park Content é especialista em Brand Publishing e tem como propósito combinar criatividade, SEO e inteligência de dados para criar hubs de conteúdo para marcas, buscando audiência orgânica e engajamento de seus consumidores nas plataformas digitais. Entre os clientes já atendidos pela unidade no Brasil estão Unilever, Danone, Havaianas, Nivea, Diageo, entre outras. A Green Park Content também está presente em Nova Iorque, Jacarta e Singapura com escritórios próprios.

Levando ao pé da letra o seu conceito “Own your audience”, a expert em conteúdo já produziu mais de 40 mil PoCs (piece of content) atingindo mais de 50 milhões de consumidores. Hoje, a Green Park Content atinge mais de 5 milhões de visitantes únicos/mês só no Brasil, país com enorme potencial de crescimento no segmento.

“Toda marca tem um enorme potencial para ser uma brand publisher e estabelecer um relacionamento direto com a sua audiência.”, afirma Ricardo Zanella, CEO da Green Park Content no Brasil, que tem sob seu comando uma equipe de 30 profissionais e com expectativa de crescimento relevante em 2019.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: