Gratuito: Mato Seco e Alma Livre se apresentam no Zambol House Sound Reggae Festival

Evento gratuito, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro, também receberá a banda Sue & Mokaya

Com mais de 10 anos de carreira, prêmios no Brasil e no exterior e dois discos gravados, a Banda Alma Livre leva o show “Reggando Vidas” para o Zambol House Sound Reggae Festival. O evento gratuito acontece no próximo dia 24 de fevereiro, na Casa de Cultura Chico Science, zona sul da Capital Paulista. Entre os convidados estão também as bandas Mato Seco, Sue & Mokaya e os Djs Zambol e Primata.

“Reggando” Vidas também é um projeto cultural e nasceu em 2018 com o patrocínio da Prefeitura de São Paulo. Por meio dele, a banda Alma Livre promove shows e workshops em vários espaços de cultura da cidade. Considerada uma promessa do reggae nacional, o grupo apresenta um show envolvente que mostra toda sofisticação e energia da banda. No repertório canções como Paciência, O preço da paz, Sem hora pra voltar, I love you entre outras.

Banda Alma Livre. Foto: Divulgação

A banda Mato Seco nasceu em 2002, em São Caetano do Sul e está entre as grandes potências do Reggae Nacional. Arrebatando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por onde passa em todo o país, o grupo já se apresentou em importantes eventos como João Rock; Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, entre muitos outros festivais. Para o Zambol House Sound Reggae Festival a banda apresentará canções como Resistência, Vou na fé e Brilho oculto.

Mato Seco. Foto: Divulgação

O grupo Sue & Mokaya é formado por músicos de outros projetos atuantes no universo reggae como Guerreiros de Judá, Rael, DaviDariloco, Saori & Tequila, Ba-Boom, entre outros. A banda deu o ponta pé inicial na carreira em 2017, durante um show na Casa de Cultura de Chico Sciense. Para este encontro o grupo preparou um repertório eclético que passa por canções autorais e clássicos como Johnny Be Goode de Peter Tosh.

Nas pick-ups do evento os Djs Zambol e Primata comandam a festa a partir das 13h00. O festival ainda contará com uma feira de artesanato e espaço gourmet.
Considerado pela nação regueira uma das figuras que mais revelou e trouxe peso ao mercado do gênero, Zambol realiza desde o início de 2018 eventos que priorizam o estilo. Experiente, já teve programas de rádio dedicados ao reggae, além de atuar em festivais e festas em todo país.

Zambol House Sound Reggae Festival

Dia: 24/02/2019
Horário: A partir das 13h00 (Dj.Zambol e Primata)
Local: Casa de Cultura Chico Science
Rua Abagiba, 20 – Bairro Moinho Velho (Próximo ao Terminal e Metrô Sacomã).
Preço: Grátis – (sem retirada de ingresso)
Alma Livre: Palco externo: 15h
Mato Seco: Palco interno: 19h
Sue & Mokaya: Palco externo: 17:30
Censura: Livre
Capacidade: Palco externo – 2.000 pessoas | Palco interno: 200 pessoas
Contato: (11) 2969-7066

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: