Globosat produz série que destaca histórias de protagonismo das mulheres

Projeto Travessia traz sete episódios com depoimentos de Titi Müller, Gaby Amarantos, Nyvi Estephan, Leilane Neubarth, Jup do Bairro, Linn da Quebrada e Cassia Kis

Para homenagear o Mês da Mulher, a Globosat destaca sete histórias inspiradoras de personalidades que conquistaram o seu espaço e contrariaram a lógica de suas realidades. Assim, nasceu a série “Travessia”, produzida especialmente para o digital, com sete episódios que serão lançados no canal do YouTube da Globosat e na plataforma Gente.

O projeto conta com a participação de talentos que fazem parte do casting das marcas Globosat e que representam a inclusão, a diversidade e a força da mulher. Cada uma delas fala sobre temas que enfrentaram e enfrentam em suas vidas como o machismo, xenofobia, racismo e homofobia. O primeiro episódio traz o emocionante depoimento de Gaby Amarantos, que fala sobre o tema “Xenofobia e Racismo”.

Confira o trailer abaixo:

Outras convidadas são Titi Müller, apresentadora do MSW; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV; Leilane Neubarth, âncora do Jornal da GloboNews; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil, Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil e Cassia Kis, atriz de grandes novelas exibidas pelo Viva. Os episódios serão lançados as quartas e sextas-feiras na plataforma Gente durante todo o mês de março.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: