Cultura

Globo altera programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

0

Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Temporariamente, o ‘Mais Você’ não será exibido. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, os espaços comerciais também serão revistos a fim de atender aos interesses de toda a sociedade brasileira, assim como do mercado publicitário. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas na medida em que forem definidas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Vapt Filmes reforça atendimento

Post anterior

Always lança a campanha “Menina ajuda Menina” com parceria da Rappi

Próximo post