Releases

Globo e TV paga disputam “Porta dos Fundos”

0

 

Após sete meses no ar, o canal Porta dos Fundos pode chegar à TV. Isso, é claro, se sondagens reveladas hoje pelo jornal Folha de S. Paulo se confirmarem.

Segundo a publicação, o canal da produtora de mesmo nome já recebeu cinco convites da Globo para conversar sobre a possibilidade de levar o formato para a TV.
Canais pagos, como TBS, da Turner e Multishow, da Globosat, também querem exibir os vídeos da trupe, que em breve deve lançar produtos da marca “Porta dos Fundos” e até mesmo um filme.
Vale lembrar que alguns dos integrantes possuem ligações estreitas com a Globo. Fábio Porchat, por exemplo, é um dos protagonistas da série “Meu Passado Me Condena”, exibida Multishow. Antônio Tabet, criador do blog de humor Kibe Loco, já foi redator do Caldeirão do Huck.
Um das preocupações da trupe – que também possui Ian SBF, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro no elenco – é que a ida para a TV promova uma possível engessada no humor ácido do grupo.
Além disso, uma relação com anunciantes poderia ser seriamente afetada caso um vídeo com críticas fosse ao ar. A Tim, grande anunciante da Globo, já foi uma das vítimas de um vídeo do canal.
Ainda segundo a Folha, a Globo e a TBS dizem que não há negociações no momento com o Porta dos Fundos. O Multishow não comentou o assunto.
O canal alcançou, recentemente, 132 milhões de acessos.

Giraffas® é o restaurante oficial das comemorações dos 50 anos da Mônica

Post anterior

Felipão oficializa contrato com a Ambev

Próximo post