Giraffas inova e inclui opções vegetarianas em seu cardápio

Em parceria com a Superbom, empresa lança pratos ovolactovegetarianos e se torna primeira grande rede de refeições a investir no segmento

Com o objetivo de ampliar a variedade de seus produtos e trazer opções de qualidade e melhor custo-benefício do mercado para os brasileiros, o Giraffas acaba de lançar no mercado seu novo cardápio. E entre as principais atrações estão as opções vegetarianas. Trata-se da primeira grande rede de franquias de refeições completas a oferecer cinco novas opções especialmente voltadas às pessoas que não comem carne.

Para os novos pratos, a rede conta com a parceria da Superbom, indústria alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, que fornece o Steak empanado ovolactovegetariano sabor frango feito à base de ervilha. “A Superbom é uma empresa reconhecida no segmento pela qualidade de seus produtos. Com a parceria, conseguimos trazer opções muito interessantes para o nosso cardápio, que servem não só àqueles que não comem carne, como aos que estão na fase de transição na alimentação e buscam opções que substituem a proteína animal”, aponta Adriano Freire, Diretor de Suprimentos e Inovação do Grupo Giraffas e responsável pelas receitas da rede.

Do lado da Superbom, a parceria é uma oportunidade para difundir a marca e chegar ao prato de mais brasileiros. “Essa é a primeira vez que firmamos parceria com uma rede de restaurantes, e estamos muito felizes de começarmos com uma marca tão forte e conhecida como o Giraffas. Nós temos o compromisso de democratizar as opções sem carne entre os brasileiros e estar presente no cardápio do Giraffas é uma oportunidade incrível para isso”, aponta David Oliveira, Diretor de Marketing da Superbom.

Além das opções de prato incluídas no cardápio, a rede também traz o acompanhamento de salada de feijão fradinho.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: