Releases

Gillette anuncia os craques da seleção Lucas, Paulinho e Oscar como novos embaixadores

0

Gillette Lucas, Oscar e PaulinhoCampeões formam a seleção com nervos de aço e integram o time de craques que representam a Gillette no Brasil

Gillette, marca da P&G com tradição em marketing esportivo e líder em lâminas no Brasil, anuncia os campeões da Copa das Confederações FIFA 2013, Lucas, Paulinho e Oscar, como seus novos embaixadores no Brasil. Os jogadores farão parte do time que contará com a paixão verde e amarela da torcida que já mostrou ao mundo que está mais brasileira do que nunca.

Os jovens atletas, provas da força e qualidade do desempenho do futebol brasileiro, participarão de iniciativas associadas ao esporte, ações de marketing e relações públicas da marca. “É uma honra fazer parte de uma equipe que defende o país com nervos de aço”, disse Paulinho, eleito o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações.

“Queremos mostrar que o Brasil tem muitos motivos para se unir e vibrar”, diz Lucas, o jovem destaque do futebol europeu. Já Oscar cita a importância do apoio da torcida desde os treinos até o apito que marca o início da partida. “O povo brasileiro é um apaixonado, sentir essa energia das arquibancadas faz toda a diferença na performance do time”.

“Buscamos promover parcerias com atletas que têm semelhança com nossos valores e que representam os atributos da marca. Lucas, Oscar e Paulinho são atletas de alta performance e que transmitem confiança, características marcantes de Gillette”, explica Thiago Icassati, diretor de Marketing de Gillette. “Queremos inspirar as pessoas e estimular ainda mais essa paixão que o brasileiro tem pelo esporte”, acrescenta.

Staff cria nova campanha para FGTS

Post anterior

10% dos internautas brasileiros estão nos shoppings todos os dias

Próximo post