Garoto lança campanha de Natal

Marca volta à mídia em campanha da DAVID e mantém o conceito “Só o Cacau Explica”, que desvenda o mistério por trás do nosso jeito único

Para comemorar a chegada de uma das épocas mais festivas do ano, a Garoto, fabricante brasileira de chocolates, apresenta sua nova campanha de Natal. “É pavê ou pá comê?”, uma das expressões muito peculiares e tipicamente usadas em épocas natalinas, agora é o alvo de estudo dos cientistas estrangeiros, que estão no país para continuar a missão de desvendar o brasileiro, algo tão pedido na internet. Em nova campanha publicitária, criada pela DAVID, a Garoto divulga sua caixa de bombons e volta, portanto, a entender, por meio de uma visão estrangeira, toda essa nossa forma de levar a vida, só que agora com cenas do nosso Natal. A campanha mantém o conceito “Só o Cacau Explica”, lançado este ano.

Os cientistas saem da Central de Fenômenos Inexplicáveis e viajam para o Brasil. Com van estacionada numa praia do Rio, três deles assistem na tela cenas presentes em nosso país nessa época do ano, sempre com muito calor: a brincadeira do pavê, sobremesa tão comum nas ceias natalinas; uma série de árvores de Natal inusitadas; papai noel voando de asa delta, entre outras. O comercial, com 30 segundos, estreia na TV e meios digitais. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Paulinho Caruso.

“A saga dos gringos tentando entender o brasileiro continua. Desta vez, eles vieram estudar de perto o nosso natal, que é cheio de peculiaridades. Só mesmo com muito cacau para entender essa criatura maravilhosa que somos nós brasileiros”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

O conceito “Só o Cacau Explica” foi lançado pela marca com objetivo de explicar de onde vem esse jeito tão diferente dos brasileiros. Ou seja, do cacau, o que faz correlação direta com os bombons Garoto.

Confira abaixo o vídeo da nova campanha de Garoto:

 

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: