Gabriel Medina destaca experiências que só o Bradesco proporciona

Campanha reforça abertura de conta pelo App e vantagens para clientes

O Bradesco lançou nesse domingo, 17/11, uma nova campanha com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina como protagonista. Nesse novo momento, o surfista destaca as experiências que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes por meio de funcionalidades, benefícios e programas de descontos exclusivos. O Banco também acaba de anunciar o patrocínio à Sophia Medina, campeã brasileira Sub-16 de surfe 2019, e ao Instituto Gabriel Medina, em Maresias, que tem como foco a preparação de alto rendimento para jovens talentos do surfe.

Com linguagem jovem e irreverente, o filme mostra Medina aproveitando alguns momentos proporcionados pelas facilidades e benefícios únicos oferecidos pelo Bradesco. São serviços e programas diferenciados que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às  necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos exclusivos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de Euro e Dólar pelo ATM Bradesco. Confira abaixo:

Com assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para”, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.

Além do filme principal de 30” nas TVs aberta e fechada, a campanha integrada conta com materiais para OOH, rádio, impresso, além de todo o material digital, que envolve Masthead no YouTube, True View, bumper, vinhetas e posts e stories nas redes sociais usando elementos e linguagem dos próprios canais.

 

 

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