Fullpack incrementa portfólio de clientes

A agência atenderá a comunicação institucional e varejo do Plamor, que fará sua estreia na mídia

Após processo de concorrência, a Fullpack acaba de ser escolhida como a agência de comunicação responsável pela conta do Plamor, Plano de Assistência Funerária do Grupo Jardim da Saudade, o maior da América Latina.

A agência atenderá a comunicação institucional e varejo do Plamor, que fará sua estreia na mídia. A primeira campanha, criada pela equipe liderada por Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack, poderá ser conferida em julho.

O Plamor foi desenvolvido por uma equipe de especialistas com 45 anos de experiência e tem como objetivo ser uma alternativa para resolver a burocracia, além de evitar o pagamento de despesas inesperadas em um momento de fragilidade.

Nos últimos meses, a Fullpack, agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, incrementou sua carteira de clientes como Prudential Seguros, Fox Sports, ECAD, Plural e, mais recentemente, Technos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: