Fri.to contrata novos profissionais

São nove contratados que assumem nas áreas de criação, social media, marketing, digital PR e atendimento

A Fri.to Interativa acaba de contratar nove profissionais para as áreas de criação, social media, marketing, atendimento e digital PR.

Filipe Arantes e Leonardo O’Donnell são os novos diretores de arte da fri.to. Arantes tem experiências na Safari, Cyrk e Idealista, onde atendeu clientes como Unimed, Havaianas, Cacau Show, Danone, Gomes da Costa, Tirolez, Discovery, Bradesco, Honda, Amway, Hirota, Bausch&Lomb e O’Donnell possui vasta experiência em moda e varejo, com passagens por marcas como Huis Clos, Maria Garcia, Cavalera, TVZ, Linda de Morrer e agência Vimer, como Diretor de arte de contas: Hering, Morana, Rommanel, Marisa, Vivara, Óticas Carol, Eudora.

Já Letícia Borges tem passagens pela agência de Marketing NA5 nos atendimentos de Suhai Seguros, Art des Caves, Escola Internacional de Alphaville e agora é a nova social media da agência.

Marina Tumolo possui nove anos de experiência no mercado de marketing, nas marcas Foroni e Piticas e atualmente ocupa o cargo de Head de Marketing da fri.to. A profissional trabalhou em projetos de licenciamento e eventos como por exemplo, a Comic Con Experience. Mônica Almeida, pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduada em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, tem passagens por agências de comunicação como MSLGROUP ANDREOLI, Loures Consultoria e Approach Comunicação Integrada, com atuação nas áreas de consumo, educação, turismo, agronegócio e tecnologia. Na fri.to assume como digital PR.

Pedro Ferreira é o novo redator da fri.to. Tem experiência em marketing de Turismo e também em áreas comerciais, da Editora Abril e WestWing. É um dos responsáveis pelo projeto AddBlack, onde os negros são pouco representados e muitas vezes estereotipados pela publicidade, o site se propõe a analisar os tons de pele e cabelo das pessoas que aparecem em filmes publicitários. Tamara Ribeiro, nova Motion e Mobile Creator, tem passagens profissionais pela Vitamina Group, Arteria e The Aubergine Panda, atendendo diversos clientes, como: Shopping Eldorado, Golden Square, Center Vale e Shopping Patio Paulista, onde venceu a concorrência na época e foi responsável por toda a parte visual e criativa da campanha.

Talitha Ribeiro, assume como front-end da fri.to, passou por agências como TV1 (Cyrela), Content House (Whirlpool e Nestlé), Sapient AG2 (Bradesco), sempre em projetos que envolviam tecnologia. Há um ano, decidiu migrar para a área de desenvolvimento, onde iniciou em uma agência de performance (apis3) como front-end.

Novo atendimento de Bradesco, Willian Freitas tem passagens pela Agência Tagawa, Agência Hosher, onde atendeu contas como: MAC, Ferrante, Colmeia, Bianchi, Eztec e Unip EAD.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: