Ford faz campanha para Ranger estrelada pelo filho do cantor Leandro

Filme traz história real de Thiago, que assumiu os negócios da fazenda da família após a morte do pai

A nova campanha da Ford Ranger 2020, iniciada neste domingo, no intervalo do Fantástico, traz a história real do Thiago, filho do cantor Leandro, que fez dupla com o irmão Leonardo. O filme faz referência à sua trajetória à frente da fazenda deixada pelo pai com o objetivo de posicionar a picape entre o público do agronegócio e do universo sertanejo.

A produção tem assinatura da GTB e apresenta a superação do protagonista após a morte do pai, quando precisou assumir a responsabilidade nos negócios da família. O filme termina com um dos ícones do sertanejo: a música ‘Não aprendi dizer adeus’, em uma ação emocional em que Thiago relembra os bons momentos com o pai. Assista abaixo:

“Fazer o lançamento da campanha no Dia dos Pais, levando para o público a música e a presença de um dos principais cantores da música sertaneja, foi estratégico para posicionarmos a Ranger de uma maneira mais emocional. A história mostra exatamente o que queremos passar com o mote que usamos há três anos para comunicar esse produto: superando desafios ao lado de quem você confia. Queremos que o consumidor consiga enxergar a Ranger como uma companheira nos diversos momentos da vida, principalmente no dia a dia do campo”, explica Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

A picape “Raça Forte” aparece no vídeo entregando as mensagens de capacidade de imersão de 800 mm, nas cenas em que o produto atravessa trechos com água, assim como do controle adaptativo de carga (sistema que identifica o nível de carga e ajusta os parâmetros para garantir o controle e a segurança em qualquer condição), nos momentos em que surge com a caçamba carregada.

A campanha segue para as plataformas digitais e TV paga e os proprietários da Ranger tiveram o privilégio de receber as novidades em primeira mão. Fazem parte do plano de divulgação alguns eventos e feiras do agronegócio.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: