Firework reúne influenciadores brasileiros, Flo Rida, Miss USA e estrela da Disney

Rezende, Ingrid Ohara, Maria Venture e outros sete influenciadores são os novos embaixadores Firework; app tem o propósito de se tornar uma TV móvel pessoal

Dez influenciadores digitais brasileiros são os mais novos embaixadores da plataforma de vídeos curtos e de alta qualidade, a Firework. Eles se juntam a um time de peso, no qual fazem parte os youtubers Infinite, Matt Smith e Reaction Time, além do rapper Flo Rida, a Miss USA Olivia Jordan e a estrela da Disney Jordyn Jones. Com proposta diferente de outras redes sociais, a Firework tem o objetivo de se tornar uma TV móvel pessoal, e já conta com mais de 2 milhões de usuários no mundo.

Rezende, Virgínia, Vosso Canal, Letícia Azevedo, Ana Mosconi, Maria Venture, Vivi Wanderley, Isabella Barreto, Vinicius Dalpino e Ingrid Ohara são os criadores que participarão da ação da plataforma, que tem início dia 16 de agosto. Os influenciadores serão responsáveis por lançar diversos desafios aos usuários da rede social com o intuito de incentivá-los a produzir conteúdos criativos e informativos. “O objetivo é pensar em desafios que estimulem a criatividade e façam com que os usuários consigam se sentir provocados a criar conteúdos diferentes”, explica Lucas Alves, porta-voz da Firework no Brasil. Ao todo, quase 50 milhões de seguidores dos influenciadores em outras plataformas devem ser impactados com a ação.

Especializada em vídeos curtos, a startup aposta no crescimento do consumo de vídeos na web no país e no mundo. “A Firework veio para mostrar que os vídeos curtos podem ser interessantes e que a pessoa pode se entreter com algo rapidamente em qualquer momento do dia”, esclarece Alves.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: