Criatividade

Fiat mostra toda a sofisticação e a versatilidade da Fiat Toro Ultra em campanha

0

Para mostrar como é possível unir a sofisticação de um SUV com a versatilidade uma picape, a Fiat estreia nesta quinta-feira (25) o filme “Frames”, que apresenta a Toro Ultra. A produção compartilha toda a elegância do modelo equipado com motor 2.0 Turbodiesel 4X4, design italiano e a exclusiva capota rígida com Dynamic Cover. A campanha terá abrangência nacional, foi criada em parceria com a agência Leo Burnet TM e terá veiculação em tevê aberta e fechada com integração no ambiente digital.

“A picape Toro é mais um ícone do design Fiat. Líder de vendas desde o seu lançamento em 2016, o veículo inaugurou o conceito SUP (Sport Utility Pickup). Agora inovamos mais uma vez trazendo a exclusiva capota rígida com Dynamic Cover em uma campanha que apresenta toda sua elegância e funcionalidade”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Para exibir a ideia de retratos de um instante, o filme “Frames” divulga a polivalência da Fiat Toro Ultra, que transita em diversos quadros com refinamento e robustez. Passando por paisagens urbanas e rurais, o vídeo mostra e imprime a personalidade de um fotógrafo anônimo que cruza inúmeros lugares durante a sua jornada diária. Além de anunciar a versatilidade do carro, a produção também demonstra como o automóvel topo de linha faz bonito em qualquer ambiente e cenário. Confira o vídeo acima.

“A Toro Ultra nasce no universo das picapes, mas invade o mundo das SUVs. A campanha faz um mix desses dois conceitos de um jeito sensorial, contada pelas lentes de um fotógrafo.”, explica Tomas Correa, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

As versões do filme serão transmitidas na Rede Globo e canais da tevê por assinatura como GloboNews, SporTV e GNT. A estratégia de comunicação contempla inserções do vídeo de 30´´ e vinhetas de 5” nos programas Bom dia Brasil, Papo de Segunda, Cozinha Prática e em jogos de futebol no paytv.

Além da veiculação nos meios tradicionais, também foi criado um ecossistema completo, envolvendo os canais de comunicação virtual para compartilhar as novidades e reforçar a sofisticação da Fiat Toro Ultra. Desse modo, serão contemplados conteúdos para o ambiente virtual e mídias sociais como Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Movimento reúne grandes marcas para oferecer descontos especiais a estudantes

Post anterior

Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

Próximo post